Ano Novo... Vida Nova?? o_O

Não sei por quê, mas eu não tô sentindo nenhuma mudança de 2006 pra 2007. Parece que só foram as festas e agora voltamos pra rotina... sei lá, ainda não caí na real. Daqui a 55 dias eu completo 19 aninhos, quem sabe aí eu sinta que algo mudou? Por enquanto Ubatuba só chove... e eu trabalho.
Mas, tenho muitas esperanças para este ano... Espero que o Negão seja chamado pro trampo na Caixa o mais rápido possível, e tb espero que seja aqui em Ubatuba. Se não, terei que me acostumar a viver sem ele no meu dia-a-dia, só fim de semana... será que eu consigo? Nem quero tentar.
Planos a gente faz muitos, principalmente nessa época, mas vamos esperar pra ver. Por enquanto a única coisa que está mais certa de acontecer é eu começar a fazer academia! =D Bom, tb não pensei em muitas coisas pra realizar este ano... tudo que eu consigo pensar é no meu românce, em como ele vai estar neste ano, em tudo que vamos viver, que vamos comemorar e talz. É, completaremos 2 anos juntinhos e mais um monte de datas mais que especiais. NEGÃO, EU TE AMO!

Vou mandar um beijo pra alguém que eu gosto muito. Guto, beijão! =*


2 Já comentaram!:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

miuga...
estamos c o mesmo objetivo p este ano hein?!
fazer academia!!!
ahhh
esse ano vai ser melhor c certeza miuga, pensa assim n...
eh claro q nd mudou, ainda, mas c o tempo vc vai ver coisas novas, novos pensamentos...
eu comeceu meu ano fazendo tantos planos e pretendo realiza-los desde já!!!
nd banal, td important p mim sabe?!
trocar d emprego, fazer minha biblioteca juridica, tirar carta d motorista, fazer cursos, participar de congressos, coisas realmente necessárias...
td s realiza qdo a gent ker!!!
t adoro miuga!!!

Guto Guimarães disse... [Responder o Comentário]

ÊêÊê! Eu ganhei um bei-jô! Eu ganhei um bei-jô! =D

Bejião pra você também, moça! =D

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers