Vestido de Noiva

Olá, queridas!

Passei aqui pra contar que hoje quem pega estrada sou eu, ao invés do noivo descer a serra, eu é que vou subi-la! E amanhã vou com a minha madrinha de batismo procurar o meu vestido de noiva!!



Ontem fui a outro local que aluga para festa, novinho, na verdade está terminando as obras. Só que ainda não sabemos se poderá ter a festa com banda, se não puder já era. A Pousada ainda não me deu resposta... estou esperando!

E a outra novidade... ontem, conversando com o meu amigo querido, que será meu padrinho de casamento, o Elano @felipemfonseca ele além de fazer nossa caricatura para o convite, tb montará o convite todinho. Não é um fofo? Presentão, né?

Bom fim de semana pra vocês, suas lindas!
Beijos, @ariellyuba

4 Já comentaram!:

TatiBusa disse... [Responder o Comentário]

Parabens pelo presente do padrinho!

Laís Vilela disse... [Responder o Comentário]

Ebaaaa
E onde vai ver vestidos???
Boa Sorte e experimenta tuuudo!rs
Beijocas♥

Déia Moura disse... [Responder o Comentário]

superrrrrrr presentaçooooo do seu padrinho!!E não se preocupe, Deus vai preparar o melhor lugar para a sua festa! beeijo

Vanessa Santos disse... [Responder o Comentário]

Ary sua linda, depois me conta todos os detalhes da sessão vestido de noiva heim!!!
Ai que emoçãoooo
Parabéns pelos presentes =)
Beijos

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers