Fim de semana na praia

Resolvi relatar meu último fim de semana.
Dia 19/1, sexta-feira a noite, eu, o Negão e os pais dele fomos até a praia da Almada. Ficamos numa casa pertinho da praia. Chegando lá já arrumamos tudo e fomos fazer um churras! Comemos carne bagaray... como lá é longe da civilização, nada pra fazer, depois do churras fomos dormir. E essa foi a melhor parte, até então! Era um quarto só, eu dormi no colchão no chão agarradinha com o Negão... foi tão bom! Os pais dele dormiram na cama e o Toni, dono da casa dormiu no outro colchão.
Sábado, às 6:50h da manhã, acorda o Zé Roberto (pai do Negão) querendo tomar café. Eu fiquei dando um carinho pro Negão até ele acordar, enquanto a Zéia (mãe dele) preparava o café pro Zé Roberto. Levantamos, tomamos café, demoramos mas fomos a praia. Tivemos que andar uma estradinha pra chegar lá, mas é perto. É uma praia muito gostosa, fomos lá pro canto direito e nos alojamos. Tomamos sol, nadamos, tiramos fotose almoçamos lá. O Negão resolveu fazer um buraco pra eu me enfiar e ficar só com os pés, as mãos e a cabeça pra fora. Deu trabalho, mas foi! E ficou assaz!! Tiramos várias fotos, mas nem dava pra ficar muito tempo dentro do buraco, é difícil de respirar. Saí de lá parecendo um kibe! Fomos pro mar e depois passeamos pela praia. Voltamos pra casa, e pra subir a estradinha foi duro!! Tomamos um banho, comemos e acabamos dormindo um pouco. Resolvemos sair de carro, fomos a praia do Ubatumirin. Fotos por todo o caminho! Andamos a praia toda de carro bem no por-do-sol, fizemos até um vídeo: Quer ver?
Voltamos pra casa e fizemos mais churras! Eu e o Negão estávamos completando 1 ano e 8 meses de namoro! Resolvemos dar uma volta na praia, um breu só pra chegar lá! Mas, na praia é bem claro, tem casas lá. Passeamos, namoramos e voltamos pra casa. Lá ficamos batendo um papo com o pessoal e comendo churras. Fomos dormir juntinhos de novo... apaguei no peito dele, nem vi nada! Acordamos no outro dia, lá pelas 9h da manhã. Antes de levantar a gente fica namorando, lógico! Fomos tomar café, arrumamos tudo e, desta vez, fomos a praia do Ubatumirin. O tempo já não estava aqueeelas coisas, mas deu pra se divertir. O mar lá tava com ondas enormes, eu nunca tinha visto isso lá! O Negão resolveu fazer outro buraco, desta vez pra ele entrar. Começou a chover, e muito! Tivemos que parar, colocamos tudo no carro pra ir embora, o Negão odiou! Chegando na entrada resolvemos voltar, nós dois ficamos dentro do carro comendo pastel, saímos quando a chuva passou e continuamos com o buraco. Conseguimos enfim, arrumei direitinho e tirei muitas fotos... foi muito FODA! Depois ainda ficamos um pouco por lá, comemos e fomos embora. Arrumamos a casa toda lá, tomamos banho, juntamos as nossas coisas, demos um pulo na praia da Almada ainda e fomos embora. Chegamos na casa do Negão umas 19h mais ou menos. E mais churras!! Já atualizei minha coisas na net tb... fiquei lá até umas 21h e o Negão me levou em casa. Foram mais de 200 fotos só nesse fim de semana! Assaz!!
Dá até vontade de outro fim de semana desse! Foi, realmente, um fim de semana MEMORÁVEL! =D


NEGÃO, EU TE AMO!!
!

1 Já comentaram!:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

ooooooooooooo
final d semana mais rulex hein?!
to gostando d ver!!!
o meu tbm foi bem rulex!!
sabe cm eh neh?!
dps d uma briga sempre vem o melhor d um relacionamento!!!
to gostando mt d td q aconteceu, apesar d n estar a msm coisa, sabe cm eh neh?!
tem mta desconfiança agora da minha e da parte dele!!!
mas vamos ver noq da neh?!
bjin miuga!!!
bm find e ate a proxima!!!
t adoro d montão!!!

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers