Cada vez mais próximo!

Cada dia caminho pra mais perto de um futuro ao lado dele, sempre tem alguma coisinha acontecendo enquanto o dia não chega. Como já disse, vou morar com o meu noivo em breve!! Na verdade, planejo ir em Junho deste ano pra casar em Maio do ano que vem e como Junho já ta aí, eu já estou me organizando, né?

No meu trabalho está tudo certo, aviso prévio e acordo pra poder receber FGTS e seguro desemprego. Aqui em casa uma das partes, no caso o meu pai não está muito de acordo, mas vai dar tudo certo!!!

O fim de semana foi MARA!! Ele chegou na sexta, jogamos muito video game a noite toda com uns amigos queridos... Sim, eu adoro um game! E o Wii é empolgante!! Só saímos de casa no domingo pra jogar volei na praia, terminamos todos exaustos e eu ainda fui preparar um strogonoff pra galera. Bom demais!

Fim de noite ele teve que ir embora... resta apenas a saudade.

0 Já comentaram!:

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers