De volta a rotina...

Após o feriado nós voltamos a realidade, aquele encantamento de noivado está passando.

Eu voltei para o trabalho, ele tb. Agora fica a ansiedade para o fim de semana que reserva muuuuuitas emoções! Ontem ele chegou em Jacareí e tinha um recadinho da Joalheria onde compramos as alianças! Sim, elas já estão prontas!! Estavam encomendadas, enquanto isso estamos usando um par emprestados por eles. Sexta feira depois do trabalho eu pego o ônibus e subo a Serra, não vejo a hora!

Aqui chove, como na maioria do país. Mas, é pouco, comparado ao Rio de Janeiro!

Antes de ficar noiva eu pensava nos preparativos para o dia e tal. Agora tenho que pensar nos preparativos para o casamento, que pretendemos marcar para Maio de 2011. E neste ano em 21 de Maio completamos 5 anos juntinhos!!

Bom, uma coisa eu estou começando já, que é o enxoval. Toalhas eu já tenho! Logo compraremos mais itens e uma das partes mais importantes para uma vida a dois: O LAR

Talvez, antes de comprar tenhamos que morar de aluguel. Eu moro em Ubatuba com meus pais. E ele, a partir de hoje, morará em Taubaté com um amigo nosso. Mais pra frente sou eu é que vou subir a serra, procurar um novo emprego pra ficar juntinho dele e mudar de vida.

Em breve fotos das nossas alianças!


Essa é a embalagem de presenteque a minha mãe fez para me dar as toalhas para o começo do meu enxoval. Tudo combinando!

1 Já comentaram!:

Erika Rezende disse... [Responder o Comentário]

Amigaaa...
axu q estou tao anciosa qto vc em relação ao casamento!!!
vou conhecer FINALMENTE minha melhor amiga a distância.. e vou participar do melhor momento da sua vida!!!
=D
estou mt mt feliz por isso!!!
Amo vc mto!!!
e vamos aos preparativos.. e um ano eh mtooo pouco tempo!!!
=D
Bjin =*

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers