Passos importantes na vida do casal

Bom, segunda feira, né?

Passei o fim de semana com o meu noivo lindo! Agora ele está morando em Taubaté, um pouco mais perto de mim e eu fui passar o fim de semana na casa dele. Gostei de lá, uma pena que ele não mora sozinho porque meus planos são de ir morar com ele... não sei quando, nem onde.

A casa é um passo tão importante na vida de um casal. Nós queremos muito fazer um financiamento na Caixa Ec. Federal, mas ainda é cedo pra assumir uma dívida grande assim, nós não sabemos onde procurar a casa porque não sabemos onde ele estará trabalhando ano que vem.

Ainda falta um pouco mais de um ano pro casamento, na verdade ainda nem marcamos a data, mas pretendemos para Maio de 2011.


Pra este ano:
- pretendo sair de casa, ir morar lá com ele
- estudar, por enquanto um curso no Senac
- procurar um emprego novo

Tudo isso eu quero fazer logo pra que quando chegue a data do casamento a gente já esteja com tudo organizado, tudo estruturado e não correr atrá só depois do casamento. Tô certa?

O mais difícil é a família, aqui na minha casa talvez não seja tão fácil.
Já conversei com a minha mãe e ela aceitou, mas pelo que ela me disse meu pai não. Tudo por conta das tradições, da preocupação com o que os outros poderão falar. Eu sou sim ligada a Igreja, participo e gosto muito, mas o fato de morar com o meu futuro marido não vai me fazer perder esta ligação.

Estando de bem com Deus é o que importa!

3 Já comentaram!:

vida d noiva disse... [Responder o Comentário]

Arielly!!

Tem selinho pra vc no meu blog! Vai lá buscar!

Beijos!!

Priscilla Mayara disse... [Responder o Comentário]

que bom que vc gostou!! Fico feliz.

Agora só falta seguir a regrinha! Que está no post.

Beijos!

vida d noiva disse... [Responder o Comentário]

Assim flor:

vc vai fazer uma postagem com a foto do meu selinho, falando que eu que te enviei, e colocando o link do meu blog.
Aí vc vai falar: indico 3 amigas. E colocar o link dessas 3 amigas que vc está indicando.
Aí vc vai e avisa essas suas 3 amigas que tem selinho pra elas no teu blog, assim como fiz com vc. Aí elas vão seguir a regra tbm, pra poder colocar no blog delas.
Certinho?
Olha como fiz no meu.

Beijos!

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers