Para marcar a data...

Passei uns dias sumida, na verdade não tinha muita novidade pra contar.

Esse fim de semana ele desceu a serra de novo e nós conversamos sobre a data! Como dia 21 de Maio é uma data especial pra gente, data do nosso início, pensamos em marcar para 21/05/2011, que é um sábado.

Bom, e ficou decidido! Mas, só teremos certeza mais pra frente se esta data será mesmo nossa. Eu não sei se é regra geral, ou se é só aqui em Ubatuba que funciona desta forma, mas ao ligar hoje lá na Igreja Matriz da nossa cidade, descobri que só poderemos marcar com 6 meses de antecedência. A partir daí é rezar para dar tudo certo!

E eu espero que dê certo pra minha amiga madrinha linda que vem de longe! Né, Érika?

E como estamos em Maio já, logo logo comemoramos nossos 5 anos juntos!
Ainda bem que é uma sexta feira, assim n´so poderemos estar juntinhos!! Se fosse no meio da semana seria muito triste.

Na verdade eu estou perdidinha com tudo, não sei quanto tempo antes devo fazer, o que fazer... Eu quero um manual, por favor! hehe

Beijos! E boa semana!

0 Já comentaram!:

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers