Lista de convidados

Ando sumida, eu sei. Mas, estou numa loucura esses dias!

Como eu disse no último post, eu e o meu noivo tentaríamos fazer a lista de convidados, já que é a base de tudo. Pois é, fizemos. Começamos pela família e percebemos que nossa lista terá mais de 350 pessoas, o que me deixou maluca!

É muita gente, eu queria uma festa simples, só para pessoas que eu realmente gosto e tenho algum contato. Mas, será impossível! E o meu orçamento? O que eu faço para tanta gente? Preciso de ajuda, meninas!!



De alguma forma eu farei o RSVP, pra ter um noção de quantos vão realmente. Eu só não sei bem como fazer ainda, temos muita coisa pra conversar!!

Essa história de convidados gerou até um tipo de stress, espero que daqui pra frente tudo corra melhor que agora! Obrigada, meninas! Beijos!

5 Já comentaram!:

Darly & Rafa disse... [Responder o Comentário]

Ari, lista de casamento é um tormento tem sempre aquele que não podemos chamar e fica muito chato sair cortando as pessoas, mais se não o fizer estamos ferrados!!!!
Eu também vou fazer o RSPV para ter uma base de quantas pessoas realmente vão, pq tem sempre aquelas que fazem a maior pressão e na hora não aparecem!!!
Quando eu fizer o curso de noivos eu te conto os detalhes!!!
bjs flor e boa sorte na lista!

Vanessa Santos disse... [Responder o Comentário]

Oi Ari,
Nossa lista de convidados é sempre estressante, a minha vai a 300 e baixa para 270 toda hora!
Não tem como chamar todo mundo, a prioridade são a familia e pessoas muito mais muito proximas mesmo.
Boa sorte... =)
Beijos

Darly & Rafa disse... [Responder o Comentário]

Flor passa lá no blog, tem selinho para você!
bjs

Érika Siqueira disse... [Responder o Comentário]

Amiga.. a melhor coisa q vc faz é RSPV...
mas só depois q entregar os convites neh?!
hehe
deve ter sido estressante msm essa coisa d fazer lista d convidados..
mas tem q pensar q n da p chamar todo mundo q vier a kbça..
tá certo q tem gnt q vai axar ruim e talz, mas fazer oq.. a gnt tem q conviver c a realidade do nosso orçamento!!!
Se precisar d ajuda p qualquer coisa, ja sabe neh?!
=D
Amo vc amiga!!!
ahhhhh...
comprou o presente do seu principe d dia dos namorados??
eu ainda nem comprei, mas ja sei oq vou dar!!!
estou ansiosa p saber oq vou ganhar
kkkkkkkkk
Te amo amigaaa!!!
;*

Flávia disse... [Responder o Comentário]

Olá... é a primeira vez que passo poraki adorei o blog e voltarei a visitá-lo. Minina quanta gente heim, bom eu diminuiria um pouco a lista, eu não acho chato não chamarmos aquele parente que não vemos a mil anos e poraí vai, hahaha... mas aí vai de cada um, né... Bjs e sorte pra nós!!!

flaviaronald.blogspot.com

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers