Fotografia

Olá, amigas!

Cheguei a pouco em casa, estive em Taubaté esse final de semana, na casa do noivo.
Pretendíamos fazer muitas coisas, nem tudo deu certo, mas foi proveitosíssimo! Sábado passeamos no Center Vale Shopping de São José, passamos na Zelo (confira as promoções em www.zelo.com.br) e compramos mais alguns itens do nosso enxoval (preto e branco!!!). Depois fomos visitar a nossa mais nova sobrinha, que nasceu ha 1 mês e nós ainda não conhecíamos.

Hoje conhecemos um fotógrafo com quem eu já havia feito contato ha algum tempo, o Luciano (conheçam o trabalho: http://www.lucianopereirafotografia.blogspot.com). Ele levou o material de trabalho pra gente conhecer e realmente quem tem talento tem, né? Nós amamos e melhor ainda é que foi um dos melhores preços que encontramos! Não fechamos nada ainda, vamos estudar os pacotes e conversar mais com ele antes... Mas, é uma das partes que mais me empolga.

Mais tarde fomos ao Shopping de Taubaté e às 20h00 eu peguei o busão pra voltar pra minha vidinha aqui em Ubatuba...

Muito vento em frente ao shopping...

Boa noite e boa semana! Nos vemos em breve, com mais novidades, eu espero!
Beijos!

Feira de Noivas


Olá, meninas! Será que ainda tenho leitoras? Bom, sem novidades pro meu casamento... esses dias curti bastante o noivo e só. E como podem ver o cartaz, acontecerá a 9ª Edição da Feira de Noivas de Pindamonhangaba e Região, num condomínio super chique da cidade. Não sei se poderei ir, talvez não. Mas fica aí a divulgação, quem sabe tem noivinhas de cidades próximas.

www.feiradenoivas.com

Beijos!

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers