E-session na Ilha Anchieta!

Meninas, passando correndo pra contar que a minha e-session será amanhã, na Ilha Anchieta (Ubatuba - SP), local onde eu praticamente nasci e onde meu pai viveu boa parte da vida dele.



Hoje só faltam 21 dias para o meu casamento &
Uma semana para a minha madrinha-amiga-linda Érika chegar!

Hoej a tarde fomos conversar com o Frei Avelar, Pároco da nossa Igreja, e ele vai SIM celebrar nosso casamento!!! Fizemos toda a entrevista com ele e assinamos um termo jurando dizer a verdade.

Estamos organizando as músicas da festa tb, será tudo lindo!



Beijos!

3 Já comentaram!:

Montanari disse... [Responder o Comentário]

ansiosa pelas fotos, florrr!

karina,Júnior e Alice disse... [Responder o Comentário]

Suas fotos vão ficar maravilhosa num paraiso com esse!
Parabéns
bjs

Erika Rezende disse... [Responder o Comentário]

Amigaaa... estou super feliz por todas as novidades!!! =D
E mais ainda pq agora falta bemmmm pouquinho para eu chegar!!! A mala está semi-pronta!!!
kkkkkkkkkk
as roupas que vou levar já estão TODAS separadas, para n correr o risco de usá-las e sujá-las antes!! hahaha
só ainda n resolvi que roupa vou.. kkkkk
Até sabado amigaaa!!! te amooooooo

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers