Entrada no Termo de Habilitação

Boa noite, meninas!

Tivemos um dia corrido hoje, fomos ao Cartório dar entrada no Termo de Habilitação para fazer o nosso casamento Religioso com efeito civil.

Precisamos de:
certidões de nascimento
RG dos noivos (cópia e original)
- 2 testemunhas maiores de idade, portando RG
- R$ 261,75 em dinheiro

Obs.: Para dar entrada no Termo de Habilitação, necessita a presença de ambos.


Já escolhemos os nomes de casados e o tipo de comunhão de bens agora é automaticamente parcial.
Agora temos que fazer um anúncio no jornal e levar ao Cartório para pegar o Termo e levar à Igreja.

Obs.: O casamento Religioso com Efeito Civil só poderá ser feito dentro de templo religioso.


Após o casamento os noivos ou algum conhecido/familiar deverá registrar o casamento no mesmo Cartório, o prazo é de 90 dias após a expedição do Termo. Caso não seja registrado dentro do prazo, o documento perde a validade e os noivos voltam a ser solteiros.


Ontem depois da praia ganhei  bolo de nozes (surpresa!), fui à Missa com o noivo, saímos para comer pizza com meu cunhado e um amigo, ainda dormi na casa do noivo por causa da chuva! 


Família!

Beijos,
www.prometo.com.br/arielienegao

4 Já comentaram!:

Erika Rezende disse... [Responder o Comentário]

Amigaaaa...
Só boas notícias hein!! =D
Eu vi as fotos na pizzaria.. hihihi
O Lucas fazendo pouco caso da foto... haiuhaiuahiah
Que saudade de falar c vc amigaaa!!!
essa semana PRECISO te ligar.. p fofocarmos!!
te amooooooo =*

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Amiga que notícia ótima!!!
Parabénsssssssssssssss
Beijokas

Camila S. Carvalho disse... [Responder o Comentário]

Ebaa que lindos! Parabéns!!! =D

Carla disse... [Responder o Comentário]

Olá Noivinha Parabéns:)
Eu acho que conheço a senhora que está ao seu lado....
Passa no meu blog:)

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers