Érika chegando!!

Bom dia!

Hoje tirei um tempinho pra comentar nos blogs de vcs e vim aqui postar no meu porque hoje é um dia MUITO especial, é o dia em que a minha amiga-madrinha-virtual Érika chega aqui em Ubatuba! 


Nós não nos conhecemos pessoalmente ainda, foram muitas tentativas sem sucesso durante esses 5 anos de amizade virtual. Enfim o dia chegou, ela já está lá preparada pra partida, mas deve chegar aqui por volta das 23h00 só. Durante o dia eu fico nos preparativos e ela deve ficar conectada pelo celular, contando a trajetória dela de Anápolis - GO até Ubatuba -SP.


Ontem ela até já fez uma postagem no blog dela, mostrando até a mala pronta (lotada de coisas) e o meu convite que ela só recebeu lá agora. http://kikasiqueira.blogspot.com/2011/05/e-amanhaaa.html

Eu fiz um mapinha da distância entre as duas cidades, olha só:


E faltam apenas 14 dias pro meu grande dia! E vcs já viram o meu video da E-session? Ficou lindo!! A capa do dvd tb ficou perfeita... O Luciano mandou muito bem!

Video E-session Arieli e Negão - Ilha Anchieta, Ubatuba - SP por Luciano Pereira e Rodrigo Cunha


Mil beijos!!!




6 Já comentaram!:

Erika e Marciano disse... [Responder o Comentário]

Ehhhh que legal... e ainda por cima é minha chará, rsrs
Falta pouco hein Flor!!!

karina e Júnior disse... [Responder o Comentário]

Ficou muito lindo!
Parabéns.

Daiana disse... [Responder o Comentário]

Oi Arieli, passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer !

Bj
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Érika Siqueira disse... [Responder o Comentário]

Amigaaaaaa
Estou muito feliz de estar aqui com vc!!
Cada minutinho é especial para mim!!
Pode ter certeza que vou guardar para sempre comigo e, sempre que puder, estarei aqui para visitá-la...
te amo muitoooooo!!!

Vanessa Santos disse... [Responder o Comentário]

Amiga está chegandoooooooooo
Beijos

Noivinha Cida disse... [Responder o Comentário]

Ariiiiiiiiiii .... ficou lindoooooooooooooooo ... parabéns!!!
Ta chegando su big day. Boa SORTEEEEEEE.

bjks

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers