O dia de ontem...

Ontem aproveitei meu horário de almoço para resolver alguns itens. Novamente saí para procurar uma roupa, mas não encontrei =/


Liguei pra minha sogra para começar a lista do que precisamos para o jantar e já voltei para o trabalho!


Pra hoje já marquei sobrancelha, porque não dá pra ficar sem, né? Sábado eu faço as unhas e por enquanto só fica faltando o bendita roupa! Alguém me ajude! O que vestir num noivado?


Ah, como amanhã é feriado o meu namoradofuturonoivo já vem hoje pra cá depois do trabalho. A hora mais esperada, lógico!


Hoje tb pretendo sair na hora do almoço para resolver mais algumas coisas, quem sabe eu encontro a roupa!



1 Já comentaram!:

Erika Rezende disse... [Responder o Comentário]

Amigaaaa...
td vai dar certo !!!
queria mtoooo estair ai c vcs..
=/
mas no casamento estarei!!!
CLAROOO
n pode haver casamento sem madrinha neh?!
kkkkkkk
Te amo mtooo!!!
;*

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers