A comemoração!

Gente, foi maravilhoso a comemoração dos nossos 5 anos!!!

Fomos a uma pizzaria, um local super romântico. Em casa trocamos presentes e fomos dormir na casa dele, melhor não poderia ser, né? Tenho fotos pra vcs verem!


Agora eu posso revelar os presentes dele! Fiz uma caixa decorada com uma foto nossa e escritas, coloquei dentro um escapulário de prata, um perfume e um chocolate. Bom demais, né?


E o meu presente tb foi maravilhoso! Meu noivo tem um ótimo gosto e sempre acerta em tudo, até no tamanho! Não é lindo o vestido?



Bom, agora fica a contagem regressiva para o próximo 21 de Maio! E sabem de uma coisa? Ano que vem os dias da semana são os mesmos do ano em que a gente iniciou... Cairá num sábado, como em 2005. Lindo, né?



Quero agradecer a todas as fofas que me deram um monte de dicas no últimos post! Foram muito bem vindas e com certeza fizeram a diferença! Muito obrigada, lindas!!!

ps: a depilação foi um sucesso!


Beijos!

2 Já comentaram!:

Erika Rezende disse... [Responder o Comentário]

Amigaaa
q vestido PERFEITO que "nós" ganhamos
kkkkkkkkk
eu adorei
vc ficou LINDA nele!!!
=D
Uhnn.. entao aproveitou as dicas nehhh!!!
hehehehe
amu vc mtooo!!!
alias..
amo VOCÊS!!!
;*

Laiz Malafaia disse... [Responder o Comentário]

Uau! Seu noivo tem um otimo gosto mesmo... O vestido ficou lindão! =]

Parabéns pra vcs!

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers