Atualizando o dia de hoje!

Postei de manhã, aqui no trabalho. E na hora do meu almoço eu resolvi algumas questões:

Fui pagar o boleto do meu cartão, aproveitei a saída e já comprei uma caixa de presente, um cartão lindo e mais um item para compor o presente!! Eu tb quero imprimir uma foto nossa e colocar junto na caixa.

Agora só falta escrever no cartão e esperá-lo chegar para presenteá-lo! ADÓÓÓRO!

Hoje a noite vou ao salão cortar o cabelo, hidratar e fazer a sobrancelha. Amanhã tem depilação... aiai


"Quero um beijo sem fim, que dure e vida inteira. E aplaque o meu desejo."

3 Já comentaram!:

vidadnoiva disse... [Responder o Comentário]

Curta bastante!!!
Muita diversão pra vcs!!
Compra uma lingerie nova!!

Bjos!

Priscilla.

Laiz Malafaia disse... [Responder o Comentário]

Oiiee.. Que beleza! Depois conta pra gnt como foi a noite..e o que deu de presente! rsrsrs

se precisar de alguma ajuda com os preparativos... fica a vontade tá?!

bjk

Érika Siqueira disse... [Responder o Comentário]

Amigaaaaaaaa
PARABÉNS P VCS!!!
Gracinhaaa... 5 anos d amor hein!!!
Segue a dica da "vidadnoiva" e compra uma langerie nova p a ocasião!!
hehehehe
e dps keru saber dos babados do find..
CLARO, sem mtos detalhes
kkkkkkkkkkkk
Amu vc amiga - cumadii!!!
;*

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers