Cama Comprada!

Olá, meninas!

Como passaram o fim de semana? Assistiram o jogo coladinhas com os noivos? Ahhh, eu tb! Olha a foto da hora do preparo do almoço:



Fui lá pra casa dele novamente e a novidade é que compramos a nossa cama!! Pesquisamos bastante e fechamos um Conjunto Cama Box tamanho padrão com pilow de fibra de bambú, que é antialérgico, já que eu tenho rinite alérgica.

Deve chegar até quarta feira lá na casa dele, e eu só devo experimentar mês que vem. Maaaas, ele me prometeu que enviará uma foto, aí eu posto aqui! Ê!!!

Beijos,
Ari

4 Já comentaram!:

Darly & Rafa disse... [Responder o Comentário]

Ai que bom que compraram a cama, agora já tem onde dormir e viver uns dos melhores momentos!

bjs flor!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Oi florzinha!!!
Parabéns pela cama, queremos ver foto mesmo hehe
Beijos

Laiz Malafaia disse... [Responder o Comentário]

Xuxuuu... recebeu os brincos né? Coloca fotinhoo!

Bjoooks!

vidadnoiva disse... [Responder o Comentário]

Arieli querida!

O meu blog ta com promoção! Dá uma passadinha lá!

Bjos!

Pris.

http://vidadnoiva.blogspot.com/

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers