Retomando

Boa noite!

Nem me lembro a última vez que apareci por aqui, que coisa feia, né? Andei sem vontade e sem muita novidade...

Então,
A nossa cama chegou, ta tudo ok agora, mas ainda não tenho foto. A primeira cama que veio não estava nos padrões que pedimos, então fizemos a troca esta semana.

Os preparativos estão enrolados, estou pesquisando muito e não tenho nada certo ainda. Convite, local da festa, cardápio, convidados, vestido, cartório etc.

Bom... E amanhã tem mais uma vez o nosso BRASILLLL!


Vamos torcer uniformizadas! Retorno em breve, meninas... Beijos!

2 Já comentaram!:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Volta logo mulher, sentimos sua falta!!!

Vai Brasillllllllll... ehhehe

Beijos

Erika Rezende disse... [Responder o Comentário]

Quase não me decepcionei c o Brasil!!!
Já esperava por uma derrota qdo vi o segundo tempo, MAL JOGADO!!!
=/
Amigaaa.. cm vc esta?
saudades!
amo vc! ;*

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers