No dia dos namorados...

O fim de semana está chegando! Pego meu ônibus às 20h00 para ver o noivo e passo o dia dos namorados lá com ele, só retorno domingo a noite.

Ontem comprei os presentes dele, só esqueci do cartão! Que mancada, né?
Como estão os preparativos de vocês para este fim de semana? O último dia dos namorados antes do casamento!! Que lindo!

Tentarei comprar algumas coisas do enxoval e pra casa nova (que ainda não temos)! E comemorar tb, né?

Ahh, chegou o meu brinde do sorteio que eu ganhei! Coisa mai slinda o brinco, amei!!! Vou postar fotos pra vocês na seman que vem!

Viram os novos tamplates grátis do blogspot? Estou pensando em aproveitar e mudar um pouco o meu!





Bom dia dos namorados pra vocês!

2 Já comentaram!:

Luzi Carvalho disse... [Responder o Comentário]

Hummm, é isso aí o melhor do dias do namorado e está com a pessoa amada e GANHAR PRESENTESSSSS!!! Aproveita linda, bjus. Há e não compra cartão naum, faz um bem original e bonitão, vale muito a pena.

Nandinha disse... [Responder o Comentário]

To bem e vc???
Obrigada... :D
beeijos'

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers