Enfim fotos...

Sim, consegui uma foto da nossa caminha! Só que ainda nem cheguei perto dela, nem experimentei.


Essa é o começo, mas falta tanta coisa! Ainda não consegui resolver nada sobre o casamento... e é tudo tão caro. Ainda bem que eu sou econômica, se não nem conseguiria me casar! hehe

Pra quem mora no estado de SP, bom feriado! Amanhã eu estou de folga! HAHA!

2 Já comentaram!:

Erika Rezende disse... [Responder o Comentário]

Ainn amiga.. q camonaaa!!!
eu tbm keru!!!!
hihi
na verdade eu tbm keru um noivo!!
hihi..
Ora ai por mim amiga, p Deus mandar logo o meu, pq os que eu estou escolhendo n estao m fazendo feliz n
kkkkkkkkk
amo vc amiga!!
e qualquer coisa, ja sabe.. eu estou aki p ajudar!!!
=D

Darly & Rafa disse... [Responder o Comentário]

Sua cama é linda, essa é a primeira de muitas coisas boas que viram!!
bjs flor e bom feriado.

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers