Twitter!

Booooooa noite!

Dessa vez eu sumi mesmo, né? Mas, na verdade não tenho novidades sobre o casamento... infelizmente as coisas vão devagar quando a gente tem pressa!

E eu resolvi fazer um twitter! Siiiim, resolvi e fiz, pronto! Pelo menos eu consigo atualizar pelo cel, é prático e rápido. Quem tiver pode me seguir... @ariellyuba



Eu tenho um monte de coisas pra fazer e não consegui fazer NADA. Tô ficando doidinha com casa, trabalho, casamento, Natal, fim de ano...

Até logo!

2 Já comentaram!:

Montanari disse... [Responder o Comentário]

aos poucos dará tudo certo flor, vc vai ver!!! FIQUEI NOIVAAAAAAAA!! beijooo!!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Florzinha, meu twitter ta doido, não consegui te seguir, me segue @Vanessaps

Beijokas

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers