Entrada no Termo de Habilitação

Boa noite, meninas!

Tivemos um dia corrido hoje, fomos ao Cartório dar entrada no Termo de Habilitação para fazer o nosso casamento Religioso com efeito civil.

Precisamos de:
certidões de nascimento
RG dos noivos (cópia e original)
- 2 testemunhas maiores de idade, portando RG
- R$ 261,75 em dinheiro

Obs.: Para dar entrada no Termo de Habilitação, necessita a presença de ambos.


Já escolhemos os nomes de casados e o tipo de comunhão de bens agora é automaticamente parcial.
Agora temos que fazer um anúncio no jornal e levar ao Cartório para pegar o Termo e levar à Igreja.

Obs.: O casamento Religioso com Efeito Civil só poderá ser feito dentro de templo religioso.


Após o casamento os noivos ou algum conhecido/familiar deverá registrar o casamento no mesmo Cartório, o prazo é de 90 dias após a expedição do Termo. Caso não seja registrado dentro do prazo, o documento perde a validade e os noivos voltam a ser solteiros.


Ontem depois da praia ganhei  bolo de nozes (surpresa!), fui à Missa com o noivo, saímos para comer pizza com meu cunhado e um amigo, ainda dormi na casa do noivo por causa da chuva! 


Família!

Beijos,
www.prometo.com.br/arielienegao

Último Aniversário Solteira!

Hoje eu completo 23 aninhos, o último antes do casamento! Que emoção!!!

Acordamos cedinho e fomos a praia Domingas Dias com o Neto e a Lá, um casal de padrinhos nossos. Ganhei até presente!! hehehe

 
Abrindo o presente!

Hã? 

Presente da Lá e do Neto. Chique, né? 

Novidade!!!
Recebi hoje por e-mail a arte do nosso convite de casamento, que o nosso padrinho Felipe Elano fez pra gente! Coisa mais linda! Agora é só mandar pra gráfica.

Hoje às 20h00 vamos à Missa na Igreja Matriz, onde nos casaremos.

E faltam 83 dias!!!

Cheia de novidades!

Bom dia!


Que vergonha sumir assim, nem mesmo consegui comentar no blog de vcs. Desculpem!


A correria está aumentando!! gostaria de ter postado ontem, pois era dia 21 e faltava exatamente 3 meses para o grande dia! Infelizmente não deu tempo, mas eu venho com novidades!!


No final de semana fui visitar o noivo em Taubaté, minha mãe tb foi. Fomos à loja do meu vestido para experimentar novamente e fazer mais um pagamento. Tb fomos ver a roupa do noivo! Que coisa mais linda!! Ainda bem que eu posso ver a roupa dele, né? 


Fomos visitar a Ana Paula, que faz noivinhos para Topo de Bolo (http://ananoivinhos.blogspot.com/).
Ela é uma fofa e o trabalho é ainda mais encantador pessoalmente, eu e o noivo ficamos babando! E outra coisa, o preço dela é ótimo, pode confirmar!! 


Optamos pelos noivinhos com rostinho de boneco, os angelicais!


A outra novidade é de ontem! Fui conversar com a Ellen do Água na Boca pra ela fazer os bolos, os bem casados e o salgadinhos do meu casamento e ainda trabalhar na festa. Além de ser um trabalho maravilhoso, delicioso e lindo, o preço dela é muito bom!! Fechei um pacotão e ela ainda fez um descontinho que no final ajuda muito. Ela não tem site, nem e-mail, mas o telefone dela é: (12) 3833-3315






Bom, é só! Já escrevi demais por hoje!! Obrigada, meninas!




88 dias!

Local da Festa: FECHADO!

Enfim a notícia mais esperada!

Hoje eu e o noivo passamos o dia conversando sobre o casamento, tentando dar um jeito no que ta faltando pro casório... A noite conseguimos conversar com o Seu Julio, dono do espaço Beer House, que nós já estávamos negociando e FECHAMOS com ele!

Saímos de lá comemorando e já ligamos pros amigos pra contar! Ligamos primeiro pro Luquinhas, nosso pagem... depois pra Érika, minha madrinha linda! E amanhã passaremos lá para assinar o contrato!

Pra terminar a comemoração, compramos um pote de sorvete pra comer de colher! hehehe

Galera, obrigada por tudo! Estamos  muito felizes agora que está tudo indo pelos caminhos que tem  que ir... Obrigada, Deus!

Faltam 3 meses, 1 semana e 1 dia para o Big Day!

Arieli & Negão
21 de Maio de 2011

A Arte de Luciano Pereira Fotografia

Meninas, vim aqui mostrar esse ensaio que o Luciano fez recentemente aqui em Ubatuba, em breve será o meu! O que acharam? Ele é ou não é demais? Acho que escolhi bem, né? hehehe



E-SESSION Renata e Alessandro por Luciano Pereira

http://lucianopereirafotografia.blogspot.com/ 


Sexta passada (04 de fevereiro de 2011) passei um dia muito especial, tive o prazer de ir para Ubatuba fazer o que mais gosto na vida, "FOTOGRAFAR"... ainda mais quando se está em boa companhia!


Fotografamos nas praias Domingas Dias e Fortaleza. As duas são lindas, paradisíacas... sem contar que o tempo parcialmente nublado nos ajudou muito. Tivemos o prazer de contar com a presença da Andréia,
cinegrafista da Neon Produções, e esposa do grande Itamar.
Foi muito proveitoso e extremamente divertido, o resultado vc pode conferir em algumas imagens que a noiva liberou para o BLOG. Espero que gostem, e para as noivas mais corajosas deixo aqui meu convite, venha se aventurar nesta nova tendência TRASH THE DRESS vc vai curtir muito, além de relaxar deixando esse "stress" pré casório de lado por um por um dia...

        


"E ENTÃO... QUEM VAI SE ARRISCAR?" 

Espero que tenham gostado! E desculpem o sumisso, é muito trampo e pouca novidade!


Beijos!

Consórcio de casamento: realize o sonho de subir ao altar

Sistema de compra parcelada e programada pode ser usado para fazer a sua festa de casamento

Publicado em 02/02/2011
Conteúdo do site VIVA!MAIS 
Realize o sonho de fazer uma festa de casamento sem se endividar
Foto: Dreamstime
Quer fazer uma festa de casamento sem se endividar? Agora já é possível. Segundo Ariel Costa, da Orion Eventos, para participar do consórcio - uma parceria entre a empresa e a Unifisa - é preciso um grupo de 48 pessoas e crédito mínimo de R$ 25 mil. Veja as vantagens e desvantagens do sistema:

Vantagens

· Você pode parcelar o consórcio em 24, 18 ou 12 meses sem cobrança de juros.
· Os créditos são programados. Você escolhe uma data para a contemplação, desde que ela esteja vaga. Em geral, seis meses antes do casamento.
· Para entrar no consórcio é preciso comprovar renda e ter cadastro positivo.
· A Orion oferece um pacote pronto de serviços para sua festa, mas você não é obrigada a usar seu crédito com os fornecedores indicados por eles.

Desvantagens

· Você precisa pagar duas taxas: uma de administração e outra de adesão. A primeira,  equivalente a 23% do crédito escolhido. A segunda, 1%.
· Se você desistir do programa ou não quitar alguma parcela, só poderá reaver o investimento no final do consórcio.
· O recebimento do dinheiro está condicionado ao saldo do grupo. Assim, se a inadimplência for alta, a liberação do crédito pode ser postergada e até adiada para o final do plano.

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers