Contagem regressiva para 21 de Maio!

Que dificuldade pra postar! A correria no dia a dia não me deixa muito tempo, mas cá estou.

Amanhã é aquela data importante... 5 anos juntos! Ainda estamos procurando um local pra comemorar, eu já comprei o presente dele (só falta o cartão e mais enfeites) e pronto! E tb começa a contagem regressiva para o GRANDE DIA!

Todo dia conversamos a respeito dos preparativos para o casamento, estamos perdidinhos. Não faço ideia de quanto gastaremos com festa e tudo mais...

Vou descobrir quanto custa a Igreja e o salão para a Festa, esse são mais fáceis. O vestido, terno e acessórios fica mais difícil porque temos que procurar ainda. Descobrindo preços e dicas eu vou postando aqui!

Outro detalhe importante: As alianças! Até hoje não gravamos os nomes, nem abençoamos.

Por hoje é só, fico aqui na contagem regressiva pra amanhã!

Daisypath Anniversary tickers

1 Já comentaram!:

Érika Siqueira disse... [Responder o Comentário]

Amigaaaaa.. Estão esperando oq p gravarem os nomes nas alianças???
e outra coisa.. preocupa-se com o aluguel da igreja e salão e já vão olhando comes e bebes..
pq as roupas são o mais barato..
a noiva sempre ganha a roupa do noivo e do de um pagen..
Tem ideia d que tipo de buffet vao fazer??
a familia de vcs são descendentes de que??
podem fazer comida típica c algo q todo mundo goste!!!
temos que conversar amiga...
temos q formar ideias juntas
hehehehe
te amoooooo ;*

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers