MEGA PROMOÇÃO DE NOIVAS!!!

Blog Colcha de Retalhos, junto com:  Artes Viviane Lopes , Atelie da FlaBonecas EncantadasCaixa com ArteCelebrareShop,Coisas de MarinaHeloisa ZanonaImpressionartKakarecos,Lucena Convites  Regiane Scrap e Tati no jardim,   trazem para vocês a MEGA PROMOÇÃO DE NOIVAS!





Mega Promoção, porque estamos oferecendo muitos prêmios para nossas leitoras noivinhas e porque vocês terão mega chances de ganhar.Aqui não só quem tem blog poderá concorrer, mas vocês também poderão participar  sendo seguidoras e através do twitter e do orkut. Lembrando que vocês não precisarão se inscreverem em todas as modalidades para concorrerem, inscrevendo-se em apenas uma já estarão participando do sorteio.
Mas claro, se vocês quiserem poderão participar em todas as modalidades, e cada inscrição será um número e uma chance a mais no sorteio.


REGRAS DA PROMOÇÃO:

- As participantes deverão ser noiva ou quase noiva, desde que com casamento marcado para depois de 2 (dois) meses da data de sorteio da promoção, 31 de maio de 2010. A justificativa para essa regra, é que diversos prêmios são personalizados e esse seria o tempo limite para confecção e envio para a noiva.
-  A ganhadora que entrar em contato primeiro, poderá escolher o kit de sua preferência.


É isso aí, noivinhas! Eu quero e todo mundo quer o Colcha de Retalhos no seu Casamento! Boa sorte!!!

0 Já comentaram!:

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers