Para nossa casa


Meninas, eu e o noivo vimos outro dia no shopping esse conjunto aí em cima e nos apaixonamos! Não encontramos em nenhum outro lugar e no final de semana seguinte compramos este item pra nossa casinha. O que acharam?


Na verdade fica mais para item de decoração do que para uso doméstico, mas eu vou usar sim, com certeza! Achei super a nossa cara essa coisa de naipe, parece da história "Alice no país das Maravilhas" que eu adoro taaanto.

Estou correndo atrás de tudo porque me dei conta de que está muito perto, menos de 10 meses... 298 dias!!!

Boa noite!

Nossa 1ª Feira de Noivas!

Boa noite!!!

Acabei de chegar da nossa primeira Feira de Noivas! Tivemos uma passagem rápida e nem deu pra esperar o desfile, mas foi super legal, tudo lindo. Resolvemos hoje de manhã, pegamos o carro e fomos juntos com os pais dele lá pra Taubaté, que é a cidade onde o Negão mora. O encontro foi no Hotel Baobá em Taubaté mesmo, lugar lindo! Cheguei agora a pouco em casa, o triste é deixá-lo lá... Mas, eu trouxe fotinhos pra mostrar!


Entrada do Evento, eu e o noivo.



Na saída do evento, ao fundo stand de locação de carros para casamento.

Enfim fotos...

Sim, consegui uma foto da nossa caminha! Só que ainda nem cheguei perto dela, nem experimentei.


Essa é o começo, mas falta tanta coisa! Ainda não consegui resolver nada sobre o casamento... e é tudo tão caro. Ainda bem que eu sou econômica, se não nem conseguiria me casar! hehe

Pra quem mora no estado de SP, bom feriado! Amanhã eu estou de folga! HAHA!

Retomando

Boa noite!

Nem me lembro a última vez que apareci por aqui, que coisa feia, né? Andei sem vontade e sem muita novidade...

Então,
A nossa cama chegou, ta tudo ok agora, mas ainda não tenho foto. A primeira cama que veio não estava nos padrões que pedimos, então fizemos a troca esta semana.

Os preparativos estão enrolados, estou pesquisando muito e não tenho nada certo ainda. Convite, local da festa, cardápio, convidados, vestido, cartório etc.

Bom... E amanhã tem mais uma vez o nosso BRASILLLL!


Vamos torcer uniformizadas! Retorno em breve, meninas... Beijos!

Nosso Casamento!

Daisypath Wedding tickers